Ó Senhor, meu Deus, com o teu grande poder e tua força, fizeste o céu e a terra. Nada é impossível para Ti.
Jeremias 32:17
Quantas vezes nós não nos pegamos pensando como resolveremos tal problema de nossa vida. Quando estamos com uma doença grave, quando somos pego de surpresa pela morte de um familiar que amamos. Podemos até questionar, porque comigo Senhor. Mas nós, somos muitas das vezes cegados por coisas as quais deveríamos usar para nos achegar ainda mais perto de Deus.
Temos hoje um grande conhecimento teológico sobre Deus, mas temos pouca convivência com a pessoa de Deus. Mas sabem o por quê? Porque apesar de sabermos que Ele é soberano, fez os céus e a terra, governa nossa vida e tudo que no mundo há; nem sempre isto está convicto no coração das pessoas. Por isso que uma vez ou outra, somos pegos por pessoas questionando a soberania de Deus, sua capacidade de transformar aquilo que aos nossos olhos é impossível em realidade. Pois, na verdade sofremos hoje de uma crise de conivência com o nosso Criador, uma falta total de intimidade com Ele. É só olharmos nossas reuniões de oração nas igrejas, quantas famílias que trocaram o culto familiar por um programa de TV. Ou seja, não estamos sabendo mais daquele o qual mais nos amou, para que nós ainda mortos, fossemos vivificados através do Cordeiro perfeito, seu Filho Jesus, nosso Redentor.
Que nós possamos refletir, porque o ser que definimos como nosso Criador, nosso Sustentador e Soberano em nossas vidas, nós não estamos demonstrando ser íntimos Dele, não estamos demonstrando que confiamos totalmente Nele e, principalmente porque não estamos reconhecendo mais a infinitude do Seu poder?
Leia: Jr 32:27; Gn 18:14; Jó 42:2; Lc 1:37; Lc 18:27 Cl 1:15; Cl 1:16; Hb 1:2; Hb 1:3; Hb 1:10-12; Ap 4:11
Nenhum comentário:
Postar um comentário